Com 20 anos de experiência de reparação automóvel em Portugal, mais de 80 oficinas e mais de 2.5 milhões de clientes satisfeitos, temos agora uma solução integrada que cuida da saúde do seu carro:

  • linha saúde auto (210115017) com especialistas disponíveis para encontrar uma solução;
  • serviços de reparação auto para sua conveniência  (revisões, travões, pneus,… );
  • serviços de mecânica especializada para resolver qualquer problema do seu carro

 

E a pensar em si dispomos agora de serviços de mobilidade, recolha e entrega e novos serviços como a higienização.

 

MForce, o futuro da reparação automóvel.

Site: www.oficinasmforce.pt 

Consultar Política de Privacidade

Mr. Blue é uma marca europeia para quem gosta de viver com estilo.

A roupa tem um design intemporal, tecidos cuidadosamente escolhidos, confeccionados com elevada qualidade e com preços acessíveis.

Na Mr. Blue encontra uma enorme variedade de produtos para as mais variadas ocasiões, um fim de semana em família, uma importante reunião de negócios, uma festa de empresa ou para um jantar descontraído entre amigos.

Living in style with Mr. Blue.

Site: www.mr-blue.com

Consultar Política de Privacidade

A marca de cosmética Inglot foi criada há 25 anos por Wojek Inglot tendo como principal objectivo a produção de cosméticos de alta qualidade a preços acessíveis.

Inglot tem a maior gama de cores de cosmética em todo o mundo trabalhando em conjunto com os melhores maquilhadores para trazer as últimas tendências de cor, textura e forma para o mercado.

A realçar ainda, o Freedom System da Inglot, extremamente valorizado por parte dos cliente pois permite a conjugação de inúmeras tonalidades e combinações de cores de diferentes produtos para o rosto , dando-lhes a oportunidade de criar/personalizar a sua própria palete de maquilhagem (com sombras, batons, blush, correctores, pós, ..)

Actualmente a Inglot encontra-se em 56 países. Está presente em Portugal desde 2012

Site: www.inglot.pt

Consultar Política de Privacidade

Em 1973, Peter Simon fundou a Monsoon, uma loja de roupa com inspiração indiana. No início dos anos 80, a Monsoon começou a criar alguns accessórios, tão bem sucedidos, que nasceu a ideia de criar uma marca própria exclusivamente para acessórios.

Nasceu assim, em 1984,  a primeira loja Accessorize em Covent Garden, Londres. Desde então, não parou de crescer e, em 1992, deixou a capital para se instalar no resto das cidades britânicas. Actualmente, a Accessorize conta com mais de 240 lojas no Reino Unido e cerca de 800 lojas ao redor do mundo.

Com a sua própria equipa de designers, a Accessorize apresenta características únicas, com colecções inspiradoras e em constante inovação nos seus produtos. A Accessorize dispõe de todos os acessórios imagináveis passando desde as malas, a bijuteria, lingerie, chapéus, cintos, etc.

Site Portugal: www.accessorizeportugal.com

Consultar Política de Privacidade

Site Espanha: www.accessorize.es

 


A mais recente marca do grupo foi criada em 2018. Mark Bellucci, é uma marca de sapatos que representam a combinação perfeita de individualidade, elegância e conforto.

Site: www.markbellucci.com

Consultar Política de Privacidade